Esse blog tem o objetivo de divulgar a arte que expressa as minhas idéias. Mas, com o dom que Deus tem me concedido, também ponho em prática as idéias dos meus clientes. Em formas de pinturas, desenhos, bonecos, entre outros, essas idéias se concretizam em materiais como biscuit, E.V.A., meias de seda, etc. Dêem uma passadinha por aqui sempre que quiserem.
Fiquem à vontade para comentar e dar suas sugestões aos meus trabalhos.

terça-feira, 6 de abril de 2010

CAPA PARA CADERNO SIMPLES

 
CAPA PARA CADERNO SIMPLES

4 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Uma fofura migah. Linda d+++++++!

Carmen Ferreira disse...

oi renata
gostei dos teus trabalhos...em nada se parecem com os meus que são muito simples, mas que faço com amor...
teu trabalho tem algo de especial, acho que parece ter profundidade na pintura, não saberia dizer qual é o mais bonito
um grande bjo e paz
estou te seguindo

Sandra disse...

Hola mucho gusto querida ,haces trabajitos muy lindos !!!!
Un abracito dall'italia .
Sandrita

Aida disse...

Hola,
muy lindos tus trabajos!!
Besos.