Esse blog tem o objetivo de divulgar a arte que expressa as minhas idéias. Mas, com o dom que Deus tem me concedido, também ponho em prática as idéias dos meus clientes. Em formas de pinturas, desenhos, bonecos, entre outros, essas idéias se concretizam em materiais como biscuit, E.V.A., meias de seda, etc. Dêem uma passadinha por aqui sempre que quiserem.
Fiquem à vontade para comentar e dar suas sugestões aos meus trabalhos.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FESTA JUNINA, PAINEIS PARA COLEGIO SOMA

6 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de trocar idéias ou fazer uma oficina com você. Como posso conseguir seu contato?
bauru2005-orkut@yahoo.com.br

Claudia Rocha disse...

Oi, Renata!
A festa ficará linda com esta decoração. Parabéns!
Bj

Carolina disse...

Lindo

Carolina disse...

lindo

Carolina disse...

poxa me passa seu contato no face,quero fazer emcomenda!!1