Esse blog tem o objetivo de divulgar a arte que expressa as minhas idéias. Mas, com o dom que Deus tem me concedido, também ponho em prática as idéias dos meus clientes. Em formas de pinturas, desenhos, bonecos, entre outros, essas idéias se concretizam em materiais como biscuit, E.V.A., meias de seda, etc. Dêem uma passadinha por aqui sempre que quiserem.
Fiquem à vontade para comentar e dar suas sugestões aos meus trabalhos.

sábado, 11 de dezembro de 2010

TURMINHA DA FÉ

TURMINHA DA FÉ, FEITO PARA IGREJA UNIVERSAL






29 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

Lindos trabalhos!
Bom domingo.
Bjs

Simone Lulu disse...

Oi Re!!! Vim tomar um café aqui com vc!! hehe Eu sempre visito teu blog, mas geralmente nao da tempo de comentar. Essa turminha ficou um ARRASO!!!!! posso copiar as fotos e postar no meu blog????? Com seus devidos creditos, LOGICO!!!! quero ter guardadinho no meu arquivo um pedaço do seu talento! Se vc deiar, vou postar!! Parabens querida! Beijinhos!! Symonynhah

Renata Rodrigues disse...

claro que sim symoniynha, obrigada pela visita!! beijos

Papelaria Personalizada disse...

ficou perfeito parabéns,bjos

Débora Vieira disse...

sEU TABALHO É LINDO! jÁ ESTOU SEGUINDO, SE PUDER FAÇA UMA VISITINHA AO MEU CANTINHO E SIGA-ME TBM. BJUUU

Jhonny disse...

Oi Renata! inda nao tinha visitado teu blog... Axo qe és um dos tres blogs q conheço e que publicam trabalhos com EVA e nao sabia q E.V.A dava resultados tao lindissimos! Gostei muito d tdo q vi aki! vc nao esta participando da promoçao no meu blog se nao estou enganado! Pretendes? da uma passadinha la e comenta!

Jhonny disse...

Oi Renata, feliz pela tua visita!
E indo direto ao ponto, preciso que digas qual peça pretendes adotar e assim te tornares participante efetiva da brincadeira no blog!
Forte abraço!

Unknown disse...

Tudo muito lindo!
Amei! Parabéns!
1001 Bênçãos

sheillinha♥iurd♥ disse...

Poxa Fico Tudo Tão Lindo!!!
a Turminha Então Nem se Fala ...
MUITO LINDOO!!!
PARABÉNS!!

sheillinha♥iurd♥ disse...

Oiii!!Renata,sou educadora de Agrovila 3,e queria saber se vc faz a turminha em encomenda!!e quanto é mais ou menos!?!?!beijosss

Rose disse...

Oi renata tudo bem? eu queria saber se vc vende os moldes da turminha da fè , e quanto voce cobra pra fazer, de repente eu encomendo. bjs IURD candangolandia.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se vc faz a turminha por encomenda, por favor entre em contato comigo por email shayrasimoes@hotmail.com

Unknown disse...

COMO EU FAÇO PARA ENCOMENDAR UMA TURMINHA DA FÉ? ME RESPONDA POR FAVOR. MEU EMAIL É betelpm@hotmail.com. Obrigada

Sabrina Martins disse...

ola, bom dia, adorei seu blog, seus trabalhos sao perfeitos, sera q teria como vc me arranjar os moldes da turminha da fe, gostaria de fazer para minha amiga e nao estou encontrando em lugar nenhum, se vc puder visitar meu cantinho, ficarei honrada, pois ainda to começando no artesanato, e trabalhos como os seus so nos fazem ter mais vontade de aprender rsrsrsrs www.artesemeva.com.br meu e-mail sabrinamartins.bina@hotmail.com

Anônimo disse...

Hola retana DIOS te ha dado un gran talento que bendición. ¿ y no envías el paso a paso de la turminha de la fe? me interesa soy de Venezuela y me encanto tu trabajo muy lindo. responde obrigado

Gira sol artes disse...

OlÁ RENATINHA TUDO BEM SEU BLOG E LINDO PARABÉS
A TURMINHA DA FÉ TA PERFEITA PARABEEENS JA ESTOU SEGUINDO SEU CANTINHO .
DEUS ABENÇOE SEMPRE.

Taty Amaral Criações disse...

Oi Renata, como vai? Paz querida. Primeiro quero agradecer pela visita ao meu blog e depois elogiar seu trabalho que é lindo. Me apaixonei pelo efeito que vc dá ao EVA com seus riscos e pinturas sombreados. Como sou muito curiosa no q se relaciona a arte, principalmente... dá pra me dizer q material vc utiliza pra fazer esses lindos detalhes no EVA? bjokas minha linda. Sucesso preciosa. Xauzinho.

Unknown disse...

Oi Renata,gostaria de saber se vc faz a turminha para vender e quanto custa,bjsss
simone_rocha@r7.com

Unknown disse...

Oi renata, adorei a turminha da fé, gostaria de saber se você aceita encomendas,gostaria de comprar para decorar a EBI de minha IURD...
Quanto você cobra e o tempo que demora para eu receber...
Beijoos
entra em contato comigo por favor...
thaiscardosotc@hotmail.com

A cada Atitude uma renuncia disse...

Oi Renata. Tudo bem minha flor?
Que trabalho lindo, quero muito a turminha da fé, quanto custa? em quanto tempo vc consegue fazer ?
Agradeço


Abaixo está meu e-mail.
ana.dobu@gmail.com

Unknown disse...

Oi Renata amei seu trabalho! Me passa seu contato,se tiver watts melhor ainda!bjos Sheila

Unknown disse...

Oi Renata, parabéns pelo trabalho !!
Desejo os personagens da Turminha da Fé, quanto custa e qual o prazo de entrega ?


Por favor, entre em contato comigo, vanessa.bronzeri@hotmail.com



Obrigada !!!

Vanessa

Unknown disse...

Oi Renata, parabéns um belo trabalho !!

Desejo os personagens da Turminha da Fé, quanto custa e qual o prazo de entrega ?

Por favor, entre em contato comigo, alinefsnutri@gmail.com

Obrigada!!

Aguardo contato.

Unknown disse...

Oi sou do Amapá e gostaria de saber se vc faz a turminha da fé por encomenda? Meu contato é shyrmennymarinho@gmail.com

Unknown disse...

Como faço para vc me mandar um molde da turminha da fe

Unknown disse...

Renata, boa tarde.
Quanto você cobra para fazer a turminha da fé?

Unknown disse...

Boa tarde. Meu nome é Flávia.
Quanto você cobra para fazer a turminha da fé?

Unknown disse...

Oi Renata, queria tmb comprar a turminha da fé igual vc fez para nossa EBI.. Se puder me responder agradeço whats 51 985752760

Eloiana disse...

Olá por favor gostaria de saber os valores da turminha 62 995533472 se puder entrar em contato agradeço