Esse blog tem o objetivo de divulgar a arte que expressa as minhas idéias. Mas, com o dom que Deus tem me concedido, também ponho em prática as idéias dos meus clientes. Em formas de pinturas, desenhos, bonecos, entre outros, essas idéias se concretizam em materiais como biscuit, E.V.A., meias de seda, etc. Dêem uma passadinha por aqui sempre que quiserem.
Fiquem à vontade para comentar e dar suas sugestões aos meus trabalhos.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EVA




Bonequinha


Bonequinhas




Avental



Bonequinha





Capa para Caderno






Ponteiras







Bonequinhas


















2 comentários:

Sheila Raquel disse...

Como fiquei feliz em ver o seu trabalho!!! Agora sim!!! Ficou perfeito!!! Torço pra que vc tenha o seu trabalho valorizado e apreciado.. por todas as pessoas que gostam de artesanato.Vc é muito merecedora e vencedora!!! Sou sua seguidora!!!Um grande beijo no seu coração...Sheila Raquel

Greyce Elizabeth disse...

Visitei seu blog e achei lindo o seu trabalho. Amei as bonequinhas!
Vou te seguir e aproveito para convidar você a visitar tb o meu cantinho. Você serábem vinda.