Esse blog tem o objetivo de divulgar a arte que expressa as minhas idéias. Mas, com o dom que Deus tem me concedido, também ponho em prática as idéias dos meus clientes. Em formas de pinturas, desenhos, bonecos, entre outros, essas idéias se concretizam em materiais como biscuit, E.V.A., meias de seda, etc. Dêem uma passadinha por aqui sempre que quiserem.
Fiquem à vontade para comentar e dar suas sugestões aos meus trabalhos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor
Aleluia, Aleluia
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

2 comentários:

Josefa disse...

RENATA,COMO VAI?
PARABÉNS PELOS BONECOS DA TUEMINHA DA FÉ.
FIQUE COM JESUS!
UM ABRAÇO.

Josefa disse...

RENATA,COMO VAI?
PARABÉNS PELOS BONECOS DA TUEMINHA DA FÉ.
FIQUE COM JESUS!
UM ABRAÇO.