Esse blog tem o objetivo de divulgar a arte que expressa as minhas idéias. Mas, com o dom que Deus tem me concedido, também ponho em prática as idéias dos meus clientes. Em formas de pinturas, desenhos, bonecos, entre outros, essas idéias se concretizam em materiais como biscuit, E.V.A., meias de seda, etc. Dêem uma passadinha por aqui sempre que quiserem.
Fiquem à vontade para comentar e dar suas sugestões aos meus trabalhos.

sábado, 11 de junho de 2011


Molde para festa junina:Casal de Espantalhos




7 comentários:

Jacque disse...

Lindos trabalhos !


Beijo

VRPC Artesanato II disse...

FICOU MARAVILHOSO!
NÃO RESISTI E ME TORNEI SEGUIDORA DESTE CANTINHO LINDO!
TE ESPERO NO MEU PARA UMA VISITINHA!

BJUSS

Ateliê do E.V.A. disse...

Oi flor, passei para conhecer o seu blog. Nossa, me encantei com tudo aqui. Acho lindo essa pintura no EVA mas ainda não sei fazer...rs. De qualquer forma me apaixonei pela sua arte e com certeza me tornei sua seguidora. Beijos!!!!

lalaartes.blogspot.com disse...

olá, lindo seus trabalhos ,parabéns!!estou te seguindo,qd der me faz uma visitnha tbm será um prazer.

bjs

Anônimo disse...

Amiga tem selinho pra vc no meu blog
estive aki e adorei esse blog
bjs

Renata EVA'rte disse...

Oi amiga, estou retribuindo a visita! Amei teu cantinho...tb estou seguindo...bjs...

Dulcilena Henriques disse...

Oi Renata
achei você no blog de uma amiga. Parabéns pelo seu trabalho. Tudo muito fofo!
Venha conhecer meu cantinho quando tiver um tempinho.
www.lenarterapia.blogspot.com
Bjos
Lena